Stay Strong: Really Don't Care + Inicio

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Really Don't Care + Inicio

            Assim como eu e a maioria dos Lovatics,amamos a Demi e o seu jeito especial assim como eu muitos Lovatics são julgados por não saberem de 'Nada' quase nada e por isso somos chamados de Posers, isso não é legal ! Eu acho que cada um tem que manter seu respeito, independente de quem seja.
Mais pra alegria de todos veio o Stay Strong para informar o que acontece no mundo da nossa diva.


Enfim! Hje foi uma alegria só para todos. Demi Lovato lançou RDC (Vídeo). Mas que pena que não foi assim ! Hoje logo de manhã vazou o clipe antes de lançar na VEVO dela.Todos ficaram enlouquecidos ! Hoje as 16h seria oficialmente lançado só que vazou. Enfim,hoje foi um dia especial (Pelo menos pra mim) 

Iai Lovatic, o que achou do Stay Stong ?


0 Comments:

Postar um comentário